Contact Us

Política de Trocas e Devoluções

 

Para realizar a troca ou devolução do seu produto acesse Minha Conta > "Devolução", e preencha o formulário em até 7 dias após a entrega.

A primeira troca ou devolução é por nossa conta, enviamos o código reverso dos correios para você. Basta imprimi-lo e postar na agência dos Correios mais próxima de você.


Caso a embalagem esteja aberta ou avariada recuse o recebimento.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, tendo sido previamente avisado ao SAC. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca.
  • O produto somente poderá ser devolvido com a segunda via da nota fiscal, com a descrição do motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a troca. 

 

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso SAC.
  • Todos os produtos serão analisados e o valor da devolução, será o valor liquido pago pela mercadoria. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras
  • Em hipótese alguma, serão reembolsados valores referentes ao frete.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Após recebermos a devolução do item com problemas, providenciaremos o envio do novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Obs.: Esse serviço dependerá da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente, que arcará com os custos de transporte.

 

Viva Sempre Inspirado

DESCUBRA NOVAS IDÉIAS COM A KAZII